Entre os nossos beneficiários até o dia 20 de agosto, foram confirmados 53 casos confirmados da Covid-19, 61 casos foram descartados, existem 10 suspeitos e dois óbitos foram registrados.
Com a flexibilização do comércio, a Cassind alerta ainda que os cuidados devem ser redobrados: usar a máscara, higienizar as mãos com frequência e manter o distanciamento social devem ser práticas diárias de proteção e amor ao próximo e a si mesmo.
A Cassind reforça os cuidados de prevenção contra a Covid-19 e tem prestado acompanhamento aos pacientes através do Programa de Saúde Preventiva e Especializada da Cassind, o Prospec.
As teleconsultas com as médicas continuam disponíveis, confira os contatos abaixo:
Orientações por Telefone
As orientações médicas sobre qualquer situação que envolva seu estado de saúde, podem ser feitas por telefone nos seguintes dias e horários:
Dra. Tereza Suely: (79) 98112-9048 de segunda à sexta-feira das 8h às 17h
Dra. Cristiane Silvino: (79) 9 8107-4 817 aos finais de semana das 8h às 17h
Consulta do Bem
As consultas do Programa Consulta do Bem acontecem normalmente, por videoconferência, caso seja necessário, a consulta será presencial.
Nas segundas-feiras com Dra. Gilmara Batista, das 14h as 17h e com Dra. Cristiane Silvino na quarta-feira das 13h30 as 17h30.
As consultas devem ser marcadas previamente com o setor Prospec (79) 9 8154-1549.
CASSIND
A excelência se faz com gestos, o nosso é cuidar de você